Top 10 músicas cristãs do primeiro semestre de 2018




Esse primeiro semestre de 2018 veio cheio de novidades no meio da música cristã! Acompanhei algumas, apertei o repeat eterno em umas, pulei outras e decidi trazer uma listinha das canções que embalaram esse meu primeiro semestre de 2018! A maioria é internacional, mas tentei compensar colocando algumas brasileirinhas também! 

Faço um destaque especial às músicas da Hillsong, que desde o ano passado têm embalado o mundo todo e igrejas com suas canções. Sério, eles tem acertado muito na "fórmula" de fazer música, ultimamente. E eu devo isso a 2 fatores: A volta da Brooke Fraser como participante ativa no ministério e principalmente, letras bíblicas. Não que as outras não fossem, mas o conteúdo bíblico dessas últimas músicas tem estado mais "robusto". Tem alguma opinião sobre isso? Concorda comigo? Escreva nos comentários para eu saber sua opinião!

Outra estrelinha dourada deste post vai para Cory Asbury, que foi a grata surpresa deste semestre, com Reckless love. Além disso, a versão nova da MercyMe da já conhecida I can only imagine foi a trilha sonora do filme mais aguardado. Outra grata surpresa foi o single Guerra, dos Arrais, bem diferente do que a gente estava acostumado a vir deles (folk calminho). Gostei muito!









__________________________________________________

Quais foram as músicas mais escutadas por vocês neste primeiro semestre? Já conhecia alguma dessas do post? Escreva aqui nos comentários! Vou amar saber músicas novas também :) 

E você sabia que estamos com sorteio?

Corre lá no Facebook para participar do sorteio do blog, que está rolando neste mês de férias! É só seguir as instruções para concorrer a um livro bem incrível!



Um comentário:

  1. Guerra = quanta sinceridade! Amo crentes sinceros!! Me sinto tão mais normal... rs Os Arrais são demais!

    Perdi o sorteio... esse livro parece demais!

    sonhos-e-suspiros.blogspot.com

    ResponderExcluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube