Respondendo a TAG: Os últimos




Olá, pessoas queridas! Todos prontos para mais uma semana? Espero que sim! Nosso post de hoje está super especial. Fui indicada pela Sarah (link do blog dela AQUI) para responder a tag os últimos. São ao todo 17 perguntinhas que eu respondi em um vídeo super especial, lá no canal da nossa colmeia!

♡ A última série que você viu
O último filme que você viu
A última pessoa que você viu
A última música que você ouviu
A última roupa que você usou
A última coisa que comeu
O último doce que comeu
A última conversa no whatsapp
Última viagem
Última paixão
A última frase
A última ligação
Último blog visitado
Última aba do navegador
O último esmalte
O último livro
A última coisa que bebeu

Não se esqueça de curtir, compartilhar e comentar o post! Se tiver sugestões pra gente, será ainda mais legal! Preciso indicar mais 5 blogs para fazer a tag, então, vamos lá:

Plínio do Cristão criativo
Ana, do By AnaK
Gih, do Giih flore
Tainá, do Meninas da igreja







10 comentários:

  1. Muuito legal a Tag! Ameeei!!! bjs

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, flor! Faça também no seu blog, vai ser ótimo :D

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar lindaaaa, com certeza vou responder ! Gostei das respostas! Bjooos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, que bom que gostou, Evelyn :D São respostas curtinhas e bem rápidas!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Adorei o vídeo Debbie ♥ Vou responder com certeza ^^ Super beijo, Deus abençoe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, responde sim, Tainá, e depois me manda pra eu assistir também!
      Deus abençoe :))
      Beijo!

      Excluir
  4. Acho que não ouvi mais nada depois de "Eu não tenho whatsapp", como é isso produção? Kkkkkk mas gosteis das suas respostas Debbie!

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tu acredita que o pessoal da minha igreja tá quase fazendo vaquinha pra eu comprar um celular novo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é, tô vendo que vou ter que trocar de aparelho o mais rápido possível. Tô ficando sem comunicação, já kkkkkk.

      Que bom que curtiu a tag, flor ^_^
      Beijinho!

      Excluir
  5. Boas respostas em....mas e o whats??? como assim?
    amei seu cantinho viu...bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, o whats, o que é whats rss? Estou precisando urgente fazer um :p
      Obrigada pelo carinho, flor! Seja bem-vinda!
      Beijinhos!

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube