Blogagem coletiva: A trilha sonora da minha história com Jesus




O post de hoje está super especial! Isso porque o tema tem tudo a ver com a gente, que é cristão. Todos aqueles que tiveram a vida transformada por Jesus têm alguma música que marcou essa trajetória. E foi pensando nisso que a galera lá do grupo de blogueiros e youtubers cristãos (você pode conhecer AQUI) pensou em um desafio super bacana: Listar as músicas que marcaram a minha história com Jesus. 

A gente sempre tem momentos bons e difíceis durante nossa caminhada cristã. Nada melhor que a música para nos lembrar que Ele sempre está conosco. A grande parte das minhas músicas falam de confiança e principalmente me lembram que Ele é meu salvador e seu sangue me trouxe salvação e redenção!








Agora diz pra gente, nos comentários: Qual música marcou sua trajetória com Jesus?



6 comentários:

  1. Ah a música, agradeço a Deus por ter nos deixado a música para através dela fossemos tocados. Sempre existe essas músicas que nos tocam não é mesmo Deeh? Que Deus te abençoe minha hoje e sempre.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Plínio! A música inspira a gente!
      Amém! Obrigada pela visitinha :B

      Excluir
  2. Amo Hillsong e Diante do Trono, são lindas as músicas.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Giih, que bom que curtiu, flor!
      Hillsong é tooop ;)

      Beeijo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, Diana! Fico muito feliz que tenha gostado :D
      Beijinhos :*

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube