5 frases cristãs que me inspiram




Todo mundo tem uma frase marcante pra vida, não é? Seja de livros, filmes, essas frases, sempre que nós lembramos, nos ajudam de alguma forma. Neste post, eu separei 6 frases de homens e mulheres de Deus que me ajudaram muito na minha caminhada cristã! Não deixe de comentar no final do post: Quais são as frases cristãs que inspiram você?

1.  “Eu não tenho uma alma. Eu sou uma alma. Eu tenho um corpo” –  C.S. Lewis






3. "Tire minhas pernas, mas não tire minha Bíblia. Eu posso chegar ao céu sem andar, mas não sem a Palavra de Deus."  –  John Piper





5. " Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: 'O que é mais importante: Ler a Palavra de Deus ou orar?'. Ele respondeu: "O que é mais importante para um pássaro: a asa da direita ou da esquerda?"  –  A.W. Tozer



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube