Playlist: A trilha sonora do filme "Quarto de guerra"




Semana passada assisti ao tão comentado filme Quarto de guerra. 2 horas que apesar de demorarem para passar, fazem todo o tempo valer a pena. Grande parte disso se dá, além do enredo e dos personagens, pela trilha sonora que é lindíssima. É por isso que neste post eu te mostro um pouco mais das músicas que tocaram no filme. Com certeza você deve ter procurado por aí para poder ouvir novamente, hehe. Vem cá que eu te mostro!

A música oficial do filme chama-se Warrior (guerreiro, em tradução livre) e nos chama a lembrar do que somos quando estamos com Cristo. somos guerreiros que com Cristo tornam-se vencedores. A música é interpretada de forma belíssima por Steve Curtis Chapman, uma das vozes mais conhecidas da música cristã americana.



A Trilha sonora ainda conta com músicas de cantores super conhecidos da música cristã: Mandisa, Casting Crowns, I Am They, Tenth Avenue North, com direito até de remix da música de TobyMac. As canções você pode conferir logo abaixo:




E aí, gostou da playlist de hoje? Agora você pode ter suas próprias músicas para ouvir em seu próprio quarto de guerra, o que acha? Já conhecia alguma dessas? Te espero aqui nos comentários!


4 comentários:

  1. Esse filme é maravilhoso!!! Super indico pra todo mundo <3

    Ameeei que você selecionou as músicas e trouxe nesse post, vou ouvir quando estiver no meu quarto de guerra (fiz um debaixo da minha mesa de estudos kkk)

    Beijos, Debbie! Deus te abençoe.
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu tbém tenho meu quartinho de guerra e junto com música fica ainda melhor, né Sarah? Que bom que gostou do post!
      Beijinhos!
      Deus te abençoe :)

      Excluir
  2. Oi Debbie
    Eu amo esse filme e a trilha sonora dele é perfeita demais <3
    A música que eu mais gosto é Crazy Faith, do John Waller, mas amo todas essas que você citou também!

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ellem! Fico feliz que tenha gostado da seleção! A Crazy faith também é uma música linda! A trilha sonora toda deste filme foi muito bem escolhida :D
      Beijos!

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube