Eu, meu celular e Deus: 5 apps para devocional (grátis)




Este ano teremos muitos posts sobre devocional! Além de ser bom pra vocês é muito bom para mim também, porque dessa forma eu me policio e me lembro dos meus objetivos com os devocionais. Eu já fiz um post e um vídeo (você pode ver AQUI), sobre a técnica que eu utilizo para as devocionais e hoje eu separei 5 aplicativos gratuitos para auxiliar você neste momento.

Agora não tem mais desculpa para esquecer o momento de devocional. Você pode simplesmente ligar o celular, baixar um desses aplicativos onde você estiver, seja em casa, no trabalho ou no ônibus. Essa é uma forma incrível de unir a tecnologia a serviço do reino e assim criar uma rotina para passar mais tempo mergulhado na Palavra! Abaixo eu indico para vocês 5 apps que eu utilizo faz um tempo e que me auxiliam muito!



1- Pão diário 

Este todo mundo já conhece! Todo ano eu ganho um livrinho de devocional do pão diário, mas este ano eu acabei não ganhando nenhum. Quando descobri o aplicativo fiquei bem mais feliz! Lá você tem mensagens para o ano todo. Baixe AQUI.

2- Devocional Spurgeon

Essa série devocional é iniciativa do blog Voltemos ao Evangelho, um site incrível que acompanho sempre. São trechos de sermões do pastor Charles Spurgeon; sermões super bíblicos e que falam profundamente aos corações. Baixe AQUI.



3- She reads truth

Este sempre foi meu queridinho. Eu sou muito abençoada por todas as devocionais que têm por lá. O aplicativo trabalha com devocionais temáticas: Tem só sobre salmos, sobre outros livros da Bíblia e até com base em hinos e cânticos! Se você sabe inglês ou arrisca um pouquinho, vai amar este aplicativo!Baixe AQUI.

4- Revive our hearts (Aviva nuestros corazones)

Revive our hearts é o ministério de Nancy Demoss para mulheres e garotas cristãs. Você pode conferir os textos, as devocionais e vários vídeos para auxiliar seu estudo da Bíblia. O mais legal é que existe a versão em espanhol também, se aproximando um pouco mais do português, o que ajuda bastante, não é? Baixe AQUI.

5- Olive tree 

Este é bem mais que um aplicativo, é como se fosse um livro físico. O aplicativo do Oliver tree é uma Bíblia completa! Enquanto você lê as passagens, você pode grifar, pode ler os comentários dos textos, além de possuir guias de estudos, várias versões da Bíblia, dicas de livros sobre os assuntos e muitos mapas! Baixe AQUI.

E aí? gostaram das indicações? Preciso dizer que foi bem difícil encontrar aplicativos de devocionais voltados para brasileiros. Caso você encontre mais algum, por favor, me indique nos comentários! Espero que vocês tenham gostado das dicas e utilizem os aplicativos nas devocionais de vocês. 


4 comentários:

  1. Nossa Debbie, eles parecem maravilhosos. Super indicação hein. Muito bom, estarei baixando para meu próximo celular, pois infelizmente fui assaltado. Mas deixarei esse post salvo em meus favoritos só para lembrar dele hehe.

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Plínio! Espero que você consiga o celular logo, daí vai poder usar todos os apps ;)
      beeijo! Deus te abençoe :D

      Excluir
  2. Deeh que lista mágica rs. Amei, gosto muito de app e ter apps que me ajudam a buscar a DEUS é o maximo, obrigada pelas dicas, e oremos para que nós brasileiros nos movimente para fazer app neste genero e que sejam tão bom quanto os de fora né?
    Um super beijo, Deus abençoe, Tety
    soufilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tety!Que bom que gostou da listinha!
      Pois é, eu espero que apareçam pessoas brasileiras pra fazerem apps cristãos incríveis como esses, para nos abençoar :D
      Obrigada pelo carinho! Volte sempre :)
      Beijinhos :*

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube