Playlist: Jamie Grace





Jamie Grace é cantora e compositora cristã. Ela tem 21 anos e é de Atlanta. Jamie ficou conhecida no meio cristão porque foi "descoberta" pelo cantor TobyMac, que participou do clipe que a tornou conhecida. Em 2012, Jamie foi indicada a 1 categoria na Bilboard e a 4 categorias no Dove Awards (prêmio da música cristã nos EUA), onde ganhou como artista do ano.

Suas músicas são pulsantes e alegres e mostram uma Jamie que quer, através de suas canções, mostrar Jesus ao mundo. Seu mais novo álbum, Ready do fly (2014), mostra muito mais da cantora do que o álbum anterior. As letras das músicas refletem muito mais da sua personalidade e de assuntos que estão nas conversas dela com Deus, como a própria Jamie diz. Os temas principais das canções giram em torno de relacionamentos, amizades e espera em Deus.

Aos 11 anos, Jamie foi diagnosticada com Síndrome de Tourette e a música tem sido um veículo para que ela motive a outros jovens a superar seus problemas, recebendo coragem que vem de Deus! Jamie Grace é fundadora do site God Girl's Club, um espaço de discussões sobre fé, Jesus, modéstia, pureza, namoro e outros assuntos voltados a garotas! E lá vamos nós apreciar a voz da Jamie fofa!
















2 comentários:


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube