My milk toof: O blog mais fofo do mundo!

























Sim, eu estou falando sério, minha gente: Achei o blog mais fofo do mundo! O My milk toof (ou meus dentes de leite) é administrado por Inhae Renee Lee, uma Coreana que se mudou para a Califórnia e posteriormente foi estudar o que ela mais amava: animação. E foi assim que surgiu o blog que conta as aventuras de Ickle e Lardee, dois dentes de leite super espertos e que estão sempre se metendo em confusão por aí. Para que você entenda o nível de fofura desses dentinhos, dá uma olhada na história desses dois e nessas fotos:

"Quando eu era pequena, guardei meus dentes embaixo do travesseiro e quando eu acordei encontrei uma moeda brilhante no lugar. Mas... O que será que tinha acontecido com meus dentes? Para onde eles foram? Será que eu os veria de novo? Foi aí que muito tempo depois um dentinho bateu na minha porta. Primeito veio Ickle e depois Lardee. Juntos, esses dentes me fazem companhia em meu apartamento. Bem vindos ao lar, dentes de leite!"


Eles são tão fofos que possuem até lojinhas lá nos EUA com produtos deles! Quer ver todas as histórias desses dentes fofos? É só entrar no blog! Nós aqui do Pólen por pólen traduzimos uma para vocês:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube