Último post da colmeia




Este post é um agradecimento.  Foram 10 anos de colmeia, de idas e vindas. 10 anos não são 10 dias. Eu me lembro como hoje, quando eu comecei tudo isso, de forma tão despretenciosa, e se tornou um lugar de compartilhar coisas lindas, coisas dos céus a todos vocês! Foram anos em que o Pólen esteve no meio de decisões importantes da minha vida: Esteve comigo no ensino médio, nos meus momentos de vestibular, na entrada na graduação e tudo isso foi ajudando a construir e a dar a carinha que este espaço tem hoje. E como há tempo para todas as coisas deaixo do céu, como já diz Eclesiastes, é tempo de dizer tchau, sem previsão de volta. Mesmo

Eu gostaria de poder postar mais, de interagir mais, de escrever mais, mas os contextos agora são outros que me forçaram a escolher dar uma paradinha na colmeia. Talvez eu volte. Um dia, lá pra frente, com outras ideias, com outras propostas, em um outro momento da vida para falar de outras coisas. Mas neste momento eu só tenho a agradecer e me despedir. 

Agradecer a você que comentou, participou de sorteios, leu cada postagem, perguntou do sumiço do blog, se inscreveu e acompanhou cada vídeo no canal. Olha só, somos 800 inscritos no Youtube! Eu nunca imaginei isso. É só por Deus mesmo. 

A Ele toda a glória, pelo cuidado e sustento do blog e do canal até aqui

Todos os vídeos ficarão disponíveis no canal e tooodo o conteúdo do blog também. Consegui editar alguns vídeos que estavam pendentes e que ainda não haviam sido postados que também entrarão no ar. Além disso, você pode me acompanhar no Instagram. Continuo postando por lá algumas coisas como dicas de livro. Criei também um Medium, para alguns textos mais técnicos e outros assuntos pertinentes à cosmovisão cristã. Sinta-se à vontade pra ir lá, matar a saudade e ler :)

Você pode assistir ao meu vídeo de despedida e os outros novos aqui embaixo!

Deus te abençoe muito! Muito obrigada por tudo! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube