O cristão e a profissão: Como escolher?




O semestre mal começou e a correria de quem é universitário já começa, com provas, trabalhos, e tudo mais. Para quem acaba de passar no vestibular, a sensação de tarefa cumprida é a melhor possível e o primeiro dia de aula rumo à profissão do seus sonhos está bem na sua frente. Você se lembra de tudo que passou, estudando e estudando a fio todos os dias, mas antes disso, pensando muito até a certeza de que curso você gostaria de fazer. Aliás, "o que você quer ser quando crescer" é aquela frase que nos acompanha até este momento, o momento do tão esperado curso universitário. Mas ... Como é que a gente escolhe uma curso? Ou melhor, como um cristão deve escolher um curso universitário para fazer? Como fica a vontade de Deus quanto à escolha da profissão? 

Hoje tem vídeo especial para você que está buscando uma vaga na Universidade, mas que ainda está na dúvida em qual profissão seguir, ou até pra você, que por algum motivo,está a procura de uma profissão, de um curso para fazer.

Deus te abençoe! Não deixe de curtir, compartilhar, se inscrever no canal e comentar por lá :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube