UNBOXING | Box 95 (Janeiro)




Minha Box 95 do mês de Janeiro chegou e eu decidi vir mostrar tudinho em um post bem completo aqui no blog! Caso você não saiba, a Box 95 é um clube de assinaturas de livros cristãos, livros cristãos de qualidade e reformados. Você sempre recebe um livro exclusivo e vários outros brindes incríveis.

A primeira caixinha de 2018 veio com várias surpresas boas, algumas mudanças, melhorando a qualidade dos produtos. Se quiser saber o que veio na caixa e o que eu achei dela, é só continuar lendo este post!

O que vem na Box 95!



  • Livro exclusivo
  • Marca páginas
  • Brinde 95+
  • Busto do reformador
  • Revista / editorial da Box 95
  • Bottom exclusivo 




      O livro do mês foi Os cânticos de Jesus, escrito pelo casal Timothy e Kathy Keller. na verdade, é um livro devocional para o ano todo, baseado no livro de Salmos. E como eu amo devocionais e o livro de Salmos, já estou lendo e sendo edificada! 
      



A parceria com o Brother bíblia arte continua e neste mês o busto que recebi foi de Justino, o mártir, teólogo romano do século II! 



     A grande diferença fica para a mudança na qualidade (para melhor, claro!) da revista. A arte gráfica continua impecável e agora com folhas diferentes e outros editoriais sobre cultura, fé, dicas de livros e muito mais! 




E para finalizar, o brinde 95+ do mês de Janeiro! Um calendário lindão. Cada mês tem ilustrações e frases cristãs diversas, todo colorido e muito lindo, graficamente falando! O pessoal aqui de casa queria que viesse mais dentro da caixa, um pra cada um, hehe.


Se você ainda não assinou a Box, mas está super desejoso depois desse post, é só clicar no link abaixo! Agora a box está com um plano família e uma caixinha especial para crianças, que está uma lindeza só!


Bom, espero que tenha gostado deste post! me diga aqui nos comentários o que você achou da caixinha e se gostaria de mais posts ou vídeos de unboxing :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube