As 10 músicas que mais ouvi em 2017




O ano de 2017 chegou ao fim e foi um ano lindo, com muita coisa boa na área musical! Pra mim foi um ano bem eclético nesse aspecto, porque eu ouvi muita coisa diferente, desde rap, eletrônico, indie, até aquelas mais calminhas em folk, que a gente ama! Foi um ano bem diferente pra mim também, porque busquei ouvir bem mais bandas nacionais do que de costume e olha, eu me surpreendi com tudo que e achei e ouvi!

Quer saber quais as 10 músicas que eu mais amei ouvir em 2017? Separei uma lista linda, linda, logo abaixo! Lembrando que as músicas não estão por ordem de preferência; fui simplesmente colocando à medida que ia me lembrando :)

10) I'll find you - Tori Kelly e Lecrae




09) Confissões - Projeto Sola 



08) Estado da graça - Itagon


   


07) Rain - Kings Kaleidoscope




06) Wonder - Hillsong 



05) Ele é - Os Arrais 


04) The garden - Kari Jobe 



03) Not in a hurry - United pursuit


02) Paz como um rio - Ternoesaia


01) Não tenhas sobre ti - Paulo César Baruk




____________________________________

Que 2018 seja um ano cheio de boa música pra gente compartilhar por aqui! E você? Quais foram as músicas que você mais escutou em 2017? Conta pra mim, aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube