Blogagem coletiva: 5 livros para ler em 2016




2016 mal começou eu já estou aqui contabilizando os livros comprados e recebidos. Espero conseguir ler todos neste ano É por isso que neste post, selecionei 5 livros que eu gostaria de ler este ano e quero indicá-los para vocês! Lembrando que o post de hoje faz parte da blogagem coletiva do grupo de interação de blogueiros e youtubers cristãos! Você pode se juntar a nós neste link AQUI.



1- A invenção de Hugo Cabret

Desde que minha professora da faculdade apresentou este livro, morro de amores por ele! Já assisti ao filme baseado na obra, porém, não há nada mais incrível do que folhear e ter o próprio em suas mãos. 

2- Trilogia cósmica, C.S Lewis

Vocês sabem o quando Lewis é meu autor preferido. Nessa procura por livros dele e sobre ele, achei uma trilogia incrível! Trilogia cósmica é considerada por muitos como uma "Nárnia para adultos". O único problema é que encontrar para comprar os 3 está sendo bem difícil, mas vou persistir e assim que ler eu venho contar para vocês!

3- Conto de fadas, Zahar

Eu preciso confessar: Sou apaixonada por contos de fadas e livros do gênero de fantasia (ou maravilhoso, como você quiser chamar) . Este livro, além de ter uma capa incrível e linda, possui vários contos incríveis do gênero. Quero muito!

4-  Fangirl, Rainbow Rowell

Desde que li Eleanor and Park eu fiquei apaixonada pela escrita da autora. Depois de ler algumas resenhas, gostaria muito de ler fangirl, além de outros títulos escritos pela Rainbow. 

5- As crônicas de Olam

O gênero de fantasia abrange tanta coisa que é até difícil pontuar aqui. O mais importante mesmo é que, independente da vertente, eu amo super ler e pesquisar essa área. No ano passado, As crônicas de Olam foi um livro surpreendente pra mim, porque além do ambiente de fantasia, a literatura tem vertente cristã que é impossível não perceber (diferente, por exemplo, do Tolkien ou até do Lewis). Estou esperando para comprar o volume 2 e assim  ler tudo de uma vez!

Eu confesso que foi a lista mais difícil que eu já fiz! Nossa, tem tanta coisa boa na minha estante, além de grandes títulos que não param de sair que eu fico super indecisa por onde começar! E você? Tem algum livro que já entrou para sua leitura de 2016? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube