A gente voltou (e tem novidades)!




Antecipei em 1 semana a volta do blog, porque estou com a cabeça borbulhando de ideias e quero compartilhar com vocês! A colmeia está linda, com abelhudos por todo o canto e isso me deixa feliz. Isso mostra que vocês confiam no meu trabalho e gostam dele. Por isso, a gente precisa melhorar sempre, não é? Pra mim, o ano será cheio de desafios e isso inclui o blog. Por isso, precisaremos passar por uns ajustes, mas creio que serão muito bons.

Este é meu último ano na faculdade (ufa, passou voando!). Não sei nada sobre o futuro, nem o que Deus tem reservado pra mim, mas tenho planejado algumas coisas e juntamente com os compromissos com a igreja e a faculdade, vou precisar otimizar meu tempo ao máximo. Você deve estar se perguntando onde é que o blog entra nessa história toda.

Nossa colmeia possuía 3 posts semanais. É uma média boa, visto que eu trabalho sozinha para produzir os conteúdos. Infelizmente (ou felizmente, ainda não sei), o Pólen vai passar por um ajuste de 2 posts semanais, nas Segundas e Sextas. Pensei muito a respeito disso, mas creio que vai ser bom. Vou poder variar mais nos conteúdos e me aprofundar em outros projetos para trazer a vocês. E por falar em projetos ...

Vai ter mais vídeo sim, senhora!
Vai ter sorteio, muito em breve
Vai ter mais resenhas

Vai ser lindo, minha gente! Não vou falar tudo e também não vou prometer demais porque lidar com expectativas pode ser uma coisa complicada. Mas seguiremos juntos por aqui, sem perder a relevância e o objetivo em tudo, claro: Refletir Jesus. Quem está comigo nessa? 



2 comentários:

  1. Yay, fico feliz pelos novos planos, Debbie!
    Também estou no último ano da facul, como passa rápido né? Ainda me sinto meio caloura hahaha
    Gosto muito do seu blog, dos seus posts e estou animada pra ler o que está por vir :D
    Beijinhos flor ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Muito obrigada pelo carinho, flor!
      Pois é, faculdade acabando e já estou sentindo falta, haha!
      Deus te abençoe :)
      Beijinhos!

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube