5 músicas que eu gostaria de ter gravado





Quem nunca ouviu uma música, fechou o olho e se sentiu participando dela? Ou melhor, quem nunca pensou em ser a cantora ou cantor daquela canção, com direito a clipe e tudo? Deixando um pouquinho a imaginação de lado, selecionei neste post divertido, 5 músicas que eu gostaria muito de ter cantado, dublado, feito clip e tudo mais. Quem sabe no meu futuro CD, hehehe. 


mããe, estou em um clip ~mas só nos meus sonhos~ ! (imagem meramente ilustrativa)



1. Coachella, Brooke Fraser


Gente, me diz, que voz é essa dessa mulher! A Brooke é talentosíssima e essa música é uma lindeza! Com certeza seria ótimo poder gravá-la!

2. Guia-me, Daniela Araújo 


Eu me lembro que essa foi a primeira música que ouvi da Dani. Este clip está belíssimo, com a orquestras (já falei que sou doida por orquestras!?) e a voz linda da Daniela Araújo. Gravaria com certeza!

3. Amor que enche, Laura Souguellis




Eu simplesmente choro, toda a vez que ouço esta canção. Se a versão voz e violão da Laura já era ótima, imagine com a banda toda, neste ambiente super intimista.

4. Shout to the Lord, Darlene Zschech


Shout to the Lord (Aclame ao Senhor) é uma referência na música cristã do mundo, além de ter feito parte da adoração de muita gente. Poder gravá-la seria um máximo (seria mais legal ainda de a Darlene cantasse junto comigo, hehe).

5. Ever Be, Bethel Church


Eu gosto dessa música e desse clipe por vários motivos: A voz da cantora, o instrumental muito bem feito e essa paisagem gente, que coisa linda de Deus! Posso grava um clipe ali, já?

Gostaram da seleção? Espero que sim! Diz pra gente aqui nos comentários, qual música (ou quais músicas) são importantes para vocês e que vocês gostariam de gravar, se tivessem a oportunidade?  



2 comentários:

  1. Não conheço nenhuma,acredita?
    Mas já que te interessou a ponto de gravar, acho que vou ouvir agoraa!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, séria, flor? Ouça mesmo, as músicas são lindíssimas e falarão ao seu coração!
      Obrigada pela visitinha :D

      www.polenporpolen.com

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube