The (Christian) Music TAG (novidade)!









































E aí queridinhos e queridinhas deste Brasil, como estão? Recentemente achei uma TAG super bacaninha na internet chamada The music Tag e pelo que eu pesquisei nunca foi feita por brasileiros (não achei nenhum post ou vídeo sobre). Além de não ter sido feira por brasileiros, a Tag nunca foi feita por cristãos! 

Então, nós aqui do Pólen por pólen resolvemos fazê-la para a alegria de todos os lindos e lindas! A tag originalmente não é feita com músicas cristãs, mas a gente vai fazer, tá? Pensa que isso vai abrir seu repertório musical e você vai conhecer muitas bandas de qualidade espalhadas por aí (não é por nada não, mas dizem que eu gosto de pechinchar bandas por aí, então, aproveita que estou deixando a ciumeira musical de lado e estou aqui pronta pra te deixar bem feliz, hehe)!

Agora vamos ao que interessa: COMO VAI FUNCIONAR ESSA BÊNÇÃO, HEIN?
As maioria das perguntas vieram do vídeo original dessa tag + algumas perguntas que eu achei legal adicionar ao desafio. Eu queria muito mesmo fazer a tag em VÍDEO, mas acho mais legal em posts (vai entender rs), porque eu vou poder detalhar melhor cada pergunta, pelo menos eu acho rs.

Os posts da Tag estarão disponíveis toda a semana (às Sextas) no lugar dos posts de Playlist (mimimi). 1 pergunta ou + respondida(s) e detalhada(s) toda a semana pra você, okay? E lá vamos nós às perguntas:

1- Músico/Banda favorita do momento
2- Uma banda que você sempre se lembra
3- Melhor trilha sonora de filme
4- Música(s) favorita(s) de todos os tempos
5- Música mais esquisita/diferente da sua playlist
6- Top 3 das músicas de sua playlist
7- Melhor "show" (favorito) que você já assistiu
8- A pior música na sua opinião
9- Citação ou letra de música favorita
Adicionais + 
10- Um álbum que à primeira impressão pareceu ruim, mas é bom
11- Uma música para despertar
12- Uma banda conhecida recentemente
13- Uma música que marcou sua adolescência
14- A música que lembra sua melhor amiga
15- Uma música que te faça chorar


Quem quiser responder a essa tag em seu blog tanto em forma de post quanto em vídeo, fique à vontade, só não se esqueça de creditar rs! Quem eu indico para participar e responder:

- Aline do blog Jovens Preciosas
- Raquel do blog Duas amigas e um violão

Beijinhos, galere xoxo!




5 comentários:

  1. Amei demais a Tag, Débora! Obrigada por lembrar da gente, rs!
    Teu blog, pra mim, é um dos mais queridos, adoro os assuntos que você aborda.
    Porque hoje em dia as blogueiras só pensam em "look of the day" e se esquecem do resto!
    Deus abençoe vocês. Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Raquel, o Duas amigas e um violão já é um blog que nós consideramos muito! Realmente faltam blogueiras e pessoas que se comprometam a falar de assuntos sérios e relevantes à fé cristã e graças a Deus vocês tem proclamado a mensagem de Jesus com assuntos super relevantes (eu amei a matéria da Terapia Ocupacional!)

      Deus abençoe você sempre! beijinhos (:

      Excluir
  2. Ameii Debbie! Ah obrigada pelo carinho. Na verdade nunca tinha participado de uma TAG. Sempre via amigos fazendo. Bom estarei fazendo está Tag lá no blog, e marcarei o Pólen por pólen. Beijos! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sempre existe a primeira TAG na vida de uma blogueira! Que bom que curtiu a proposta :))
      Deus te abençoe, Aline!

      Excluir
  3. Oi, Débora! Conheci seu blog semana passada e logo de cara encontrei a Tag. Gostei muito da ideia e resolvi participar também, fiz um vídeo com as minhas respostas. Se você puder e quiser dar uma olhadinha, vou ficar mega feliz *-*
    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/2014/03/the-christian-music-tag.html

    Amei tudo por aqui, parabéns ♥

    ResponderExcluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube