Parabéns para quem?






Querido diário,

 O sol já está raiando e as luzes começam a invadir o quarto. Tudo perfeito! É um dia lindo, afinal, é meu aniversário. Abro a porta sonhando com um coro cantando o famoso “ parabéns para você” , me dizendo o quanto eu estou ficando velha, mas ... NÃO, nada disso aconteceu. Abri a porta, desci as escadas e dei de cada com NADA e NINGUÉM. Foi estranha a sensação de, pela primeira vez ser deixada, esquecida. Mas nada de choradeira, ainda precisava me aprontar para me vestir de palhaço para as crianças do bairro.

E depois de um dia exaustivo eu ainda anão me contentava na minha mente. De verdade, eu queria ser lembrada por todos, por quem realmente me amava, por quem eu realmente amava, mas foi bem diferente. Até que – “toc toc” – 20:00pm alguém bate na porta. SIM, agora era real! E todo mundo começa a cantar “parabéns para você” e o resto já sabemos. Papai leu um texto pra mim que me fez entender muitas coisas, coisas essas que me fizeram esquecer de alguém que nunca se esqueceu de mim : JESUS.

Eu queria ser lembrada por todos,  mas me esqueci que, nessa busca, pessoas se esquecem de mim, a família também pode se esquecer ou até alguém que eu amo, mas Ele nunca se esquecerá de mim e é com Ele que eu devo me preocupar, Ele de quem eu preciso me lembrar , todos os dias da minha vida!

Os detalhes fazem toda a diferença.
Uma xícara de café porque já está bem tarde.

 “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você”! 

Isaías 49:15




Um comentário:


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube