Escolhendo a sabedoria, dia a dia










"Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria."
- Salmo 90:12

"Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida."
- Salmo 27:4



Passa-se 1 dia, passam-se 2, 3, 4 e o mês de Dezembro vai sendo cortado e lentamente diminuído. A folhinha do ano logo dará lugar a uma de 2014.

No Salmo 90, Moisés fala sobre a realidade da brevidade da vida e chega à conclusão que faz toda a diferença: os dias que realmente valem são os que passamos com Cristo. Nada mais importa se nosso coração não estiver, dia a dia, voltado pra Cristo, a quem pertence a verdadeira sabedoria!

Se pudéssemos contar os dias de 2013 em que estivemos com Cristo, buscando a Ele, quantos dias seriam? As escolhas evidenciam muito sobre nós. Sendo assim, será que em 2013 fizemos escolhas que evidenciaram a verdadeira sabedoria em nós? Através das nossas amizades, relacionamentos, com a nossa vida? 

Que possamos escolher, dia a dia, viver e buscar mais do Pai para as nossas vidas, com a nossa vida e dizer que queremos habitar com Cristo para sempre! Que nossas escolhas reflitam a SABEDORIA que vem de Deus e uma vida que queira viver para a sua glória!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube