Blogroll





Foto: Tumblr

Aqui estão alguns blogs/sites que são ótimos para mim, me inspiram e podem ajudar você também! 

Graça em flor
Girldefined
Proverbs 31 Ministries
Fémenina
Graça para meninas
Ideias no forno
Alma com flores
Teologia e feminilidade


____________________________________________________________________________

Possui algum site/blog cristão e quer divulgar o seu trabalho? Mande um e-mail que será um prazer conhecer seu espaço e formarmos uma blogosfera cada dia mais forte, com conteúdos relevantes no meio cristão :)



3 comentários:

  1. Oi!
    Passando para dizer que achei o seu blog uma fofura, virei mais vezes aqui.
    Te convido a conhecer o Bloom, o meu blog: http://blooomblog.blogspot.com.br. Fique a vontade para aparecer lá!
    Beijos no seu coração :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu blog é um encanto, Hellen! Já estou por lá, comentando os posts, haha!
      Obrigada por aparecer por aqui! Obrigada pelo carinho! Sim sim, apareça mesmo ;)
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Debbie, td bem? É interessante para vc fazermos troca de banner de nossos blogs como parceria?
    http://byvany.com.br visite meu blog e veja em blogs favoritos na lateral direita como funciona.Bjos!

    ResponderExcluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube